segunda-feira, 14 de novembro de 2011

«Halo: Combat Evolved Anniversary» é lançado à meia-noite

O «Halo: Combat Evolved Anniversary» é lançado em todo o mundo esta segunda-feira às 24:00 horas nas lojas. Simultaneamente, para assinalar os 10 anos da saga, a Microsoft e a 343 Industries criaram um monumento vivo ao herói da série, o Master Chief.

Visitando HaloLivingMonument.com hoje, os jogadores poderão enviar imagens das suas memórias favoritas de «Halo» ao longo da última década e ver como se fundem de forma homogénea com as imagens enviadas por legiões de outros fãs de todo o mundo para formar uma imagem de mosaico 3D interactiva do Master Chief.
Os utilizadores podem explorar o conteúdo do mosaico, classificar as suas imagens favoritas e partilhá-las com os amigos no Facebook ou no Twitter. Para contribuir para o mosaico, basta enviar uma imagem a partir do Facebook ou deixar um comentário sobre a sua memória favorita do «Halo».
Os fãs que adicionarem as suas fotografias ao memorial interactivo poderão ver as suas contribuições imortalizadas no vídeo personalizado de acção real «Halo Tribute», que homenageia a dedicação e apoio da comunidade «Halo» ao longo dos dez anos de história da saga.
«Halo: Combat Evolved Anniversary» é uma versão remasterizada da campanha «Halo» original, que inclui alguns dos mais memoráveis mapas multijogador da história de «Halo».
Oferecendo um conjunto de novas funcionalidades, incluindo jogo cooperativo no Xbox LIVE, seis mapas multijogador reinventados e uma nova missão «Firefight», um modo de gráficos Classic, «Achievements», suporte 3D e para o Kinect, novos desafios e uma história para descobrir, «Halo: Anniversary» é «uma experiência obrigatória tanto para Spartans veteranos como para os novos fãs», segundo o divulgado em comunicado.
Para se manter a par das novidades sobre «Halo: Anniversary» e sobre a saga «Halo», visite HaloWaypoint.com e siga a equipa da 343 no Twitter e no Facebook, em @HaloWaypoint e http://www.facebook.com/HaloWaypoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário