segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Master Chief vai sofrer mudanças em Halo 4




Na última edição da revista Xbox World foram revelados mais alguns detalhes sobre Halo 4, mais concretamente sobre o Master Chief e a Cortana.
Segundo uma entrevista a Frank O'Connor da 343 Industries, a armadura de Master Chief vai sofrer muitas mudanças radicais algumas delas estarão ligadas à história do jogo e ao facto dele já estar no espaço há muito tempo.
A Cortana estará novamente em perigo, só que desta vez deve-se ao facto da sua data de validade estar a expirar. O tempo de vida para uma Inteligência Artificial em Halo é de 7 anos e a incrível quantidade de informação a que Cortana esteve exposta, durante as várias aventuras, só pioram as coisas.
A história de Halo 4, a primeira de uma trilogia, irá focar-se nos Forerunners e O'Connor aproveitou a oportunidade para anunciar que o jogo vai contar com novas armas, novos veículos e que espera trazer de volta a sensação de admiração e mistério da série Halo.
"Iremos voltar definitivamente para aquela sensação de exploração, e iremos colocar algumas surpresas que acredito que as pessoas irão gostar," disse ele.
Halo 4 vai ser lançado na Xbox 360 no final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário