sábado, 10 de dezembro de 2011

Resident Evil: Mapas de Halo-Reach são utilizados para recriar Spencer Mansion



Um criativo membro da comunidade ForgeHub conseguiu desenvolver uma versão fiel da Spencer Mansion de Resident Evil usando nada mais do que as ferramentas encontradas no mapa de Halo: Reach. Por meio dessa geniosa iniciativa, você pode sentir a sensação de jogar uma partida multiplayer de Halo: Reach dentro de um dos cenários mais conhecidos de Resident Evil.
O site especializado em jogos, Kotaku, chamou a criação  de obra-prima e classificou a versão como a melhor Spencer Mansion já produzida fora do game original. O responsável pela versão se chama Sin Cryptic e passou quase um ano trabalhando na construção da Spencer Mansion. Ainda segundo o Kotaku, para dois jogos que são tão diferentes Cryptic realmente fez um grande trabalho e a mansão em si não é a única coisa que ele trouxe aos fãs das duas franquias.
Cryptic também criou alguns mods no melhor estilo games de horror como Survival Infection, Umbrella Trashsweepers, Invisible Enemy Mode e S.T.A.R.S. Afinal, qual a razão de se criar um mapa fantástico se você não tem nada para jogar nele? O internauta realmente surpreendeu a todos com a sua bem acaba criação que foi pensada detalhadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário