quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Halo 4: Game pode sair para multiplataformas

Halo 4: Game pode sair para multiplataformas
Parece que as especulações rondando o lançamento de Halo 4 continuam. Agora, o rumor é que o game seja disponibilizado para diversas plataformas, ou seja, além do Xbox 360, Halo 4 deve chegar para a nova geração de consoles.
O jogo tem previsão de lançamento para o meio do ano para as duas plataformas. Esse seria uma ótima estratégia por parte da Microsoft. A série do game de tiro em primeira pessoa é um grande sucesso no mundo inteiro. Logo, se Halo 4 sair esse ano, com certeza vai ser adquirido por usuários do Xbox 360 que poderão aproveitar depois o game no novo console.
Quando o Xbox 720 ou Xbox Next, ainda não se sabe direito qual o nome, for lançado, talvez em 2012, talvez em 2013, os fãs continuarão fiéis ao game. Até porque, a promessa de uma melhora considerável nos gráficos e na jogabilidade, fará com que os jogadores queiram testar Halo 4 na nova geração Xbox.
Nesse sentido, não deve haver nenhuma perda para a Microsoft em disponibilizá-lo para os dois consoles. Além disso, a compatibilidade entre as duas plataformas devera ser facilitada pelo serviço Xbox Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário